sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para quem é especial...



É difícil mensurar a importância que uma pessoa tem para nós. Às vezes parece exagero, às vezes parece descaso, mas a única certeza que se tem é que o tempo se torna injusto quando a sua ausência se faz presente.
         Sentimos que não só o tempo é injusto conosco, mas as causas todas que nos deixam distante de você faz o coração arder em agonia. Ser especial é utilizar do simples e do despretensioso como marca registrada... É sorrir seu sorriso lindo, sorriso que vem do âmago e que nos entorpece.
O que te torna especial é saber que podemos falar em tom de desabafo e ter a certeza que somos ouvidos, acalantados e que encontramos resposta a seu ver (mesmo que sutilmente, sabemos). Sabemos também que podemos contar contigo...
Ser especial não é atributo comum, pois compete às esferas superiores da razão e da emoção, ambas em um só tom. Tua paciência nos traz como referência o saber do querer bem e o triunfo do gostar. Faz o dia ter mais cor e a lua irradiar o seu brilho estonteante sobre o mar.
Para quem é especial só nos resta o escrever... Nosso maior prazer é transformar em escritos os sentimentos, é tornar palpável aquilo que é vislumbrado em sonhos e pensamentos. Nosso presente a quem é especial é o dito sincero de quem tanto nos apetece. 

Seja teu o nosso carinho e o nosso sorriso do dia!

Por: Fábio do Bú.

sábado, 20 de agosto de 2011

Ser GRANDE



Ser grande não é possuir títulos...
Ser grande não é ser dono da verdade...
Ser grande não é estar acima de qualquer pedestal...
Ser grande não é sentir prazer à custa do sofrimento alheio...
Ser grande não é fugir de um problema para encontrar a solução...
Ser grande não é ter muitos amigos para mostrar ao mundo que é popular...
Ser grande é abrir um sorriso de esperança para o amanhã...
Ser grande é ser feliz com simplicidade...
Ser grande é ser humilde de coração...
Ser grande é estar pronto para estender a mão a quem PRECISA (OU) de você...
Ser grande é abraçar e perdoar quem te fez chorar ou sofrer...
Ser grande é simplesmente SER!

Não perca tempo nobre colega, a vida é mais do que você chama de prazer...

Não perca tempo nobre colega, tentando agradar a todos com seu sorriso de euforia. A saber, que no teu íntimo a dúvida corroe seu ser... E não é a dúvida que pensas, mas a dúvida que se encontra oculta e que cai em esquecimento pela ausência de sentimento.

Saborei-se de paz, cujo Deus é capaz de te ofertar sem querer algo em troca. Mas cuidado, não se confunda e nem queira burlar a inteligência, a supremacia e o poder d’Ele...

A medida de Deus é soberana e foge qualquer entendimento, inclusive o meu e o seu...

Não perca tempo nobre colega, apenas seja!


Por: Fábio do Bú.