quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Placas engraçadas - Parte III

Pois é galera, quanto mais o tempo passa, mais me surpreendo com a criatividade de nossos artistas no meio do mundo! rsrs Veja porquê:

Eu jamais frequentaria um salão desses rsrs Você teria coragem de cortar e pintar seu cabelo aí? rsrs


Oi Amigo, se eu tivesse algum problema desses jamais iria procurar vocês que escreveram isso pra resolvê-los kkkkk


Kual é o matirial que elis utiliza ein? kkkkkkkkk


To achando esse frango mal passado. Será? kkkkkkkkkkkkkkkk


Não sei se choro de tanto rir ou rio de tanto chorar eehueheuhue

Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A queda do ônibus


            Vocês já sabem que eu tenho uma certa queda por quedas (risos). Pois bem, na época que eu estava estagiando num banco eu pegava ônibus (não pegava com as mãos tá – só modo de dizer rs) todas as manhãs por conta da distância.
            Numa bela manhã, como outra qualquer, acordei, escovei os dentes, tomei um banho, tomei café, escovei os dentes novamente e fui pegar o ônibus, como fazia todos os dias.
            Só não imaginava o que estava por vir... aiaiaiiiiiiiii
            O sol estava brilhando e eu estava animado porque era dia de receber o salário (risos). Antes de saltar (literalmente) do ônibus eu fiquei sabendo que a parada daquele local onde sempre costumava saltar não existia mais, eu teria que andar ainda mais pra chegar no banco.
            Pois bem... Levantei-me e pedi parada olhando para o motorista pelo retrovisor com aquele olhar que dizia: “Para aqui pra mim, por favor!” kkkk O mais engraçado é que depois que pensei isso ele me disse em voz alta: “Não existe mais essa parada, mas vou abrir a porta pra você.”
            Quando ele disse abrir a porta eu não imaginei que ele abriria apenas a porta, mas também pararia o ônibus pra eu saltar. Ledo engano, triste fim! Kkkkkkk Eu desci os batentes da escada do ônibus e ele foi abrindo a porta. Eu tinha certeza que ele iria parar, mas me enganei.
            Provavelmente ele pensou que eu já havia descido quando acelerou o ônibus, só que detalhe, eu ainda estava no último batente kkkk Quando acelerou, eu, simplesmente, fui arremessado. Parecia que estava pulando de bung-jump, só que sem aquele elástico! Nessa hora dei graças a Deus porque havia aprendido a cair nas aulas de vôlei. Inconscientemente utilizei a técnica pra cair bonitinho euehee
            Apesar de ser arrastado por uns cinco metros, só tive uma calça rasgada no joelho e algumas pequenas escoriações nas mãos, joelhos, braços, pernas e pés! Acho que não esqueci de mais nada euehue. As cicatrizes ficaram, mas a maior certeza é que não sou de ferro eueheuhe
            Depois disso fiquei pensando...: Eu paguei a passagem, poderia descer em qualquer lugar? Poderia até responder que sim, mas não com o ônibus em movimento né euehuhe As pedras aparecem no meio do nosso caminho não para tropeçarmos, mas sim para passarmos por cima delas, literalmente, às vezes. kkkkkkkkkkkkk


Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

Riquezas da 'Ingenharia' rsrs (Parte II)

            Nem todo ser humano é capaz de compreender a arte na essência! A seguir vocês verão o que há de mais primoroso nesse sentido! Vocês ficarão estupefatos ao vislumbrarem tamanho talento! kkkk


O objetivo maior é chegar... tipo, aonde? rsrsrs


Maneira original de se ter uma garagem rsrsrs


Eu só queria entender a utilidade dessa torneira... Pra lavar as mãos não é neh kkkkk


Imagine se alguém cochila nesse vaso, no mínimo um traumatismo neh kkkkk
            Então galera, concordam comigo ou não que a arte é surreal? kkkkkkkk

Fica bem e vê se não some!

Mr. Copper!

Momento romântico: Feeling...


Às vezes me pego pensando em algumas coisas na tentativa de encontrar respostas a perguntas que sejam indecifráveis. Talvez a essência da vida seja buscar a felicidade e as respostas para todas essas perguntas. O mais maluco de tudo isso é encontrar respostas que lhe tragam a felicidade.
Num contexto mais específico tenho notado que a vontade de estar ao lado de quem tenho afinidade, apesar de todas as diferenças realça o doce sabor do oculto e do singelo. Isso me traz medo... Mas o medo é uma ferramenta poderosa que nos concebe audácia e encorajamento. Nos faz encontrar sentido para o que não tem e faz com que minhas mãos fiquem frias e trêmulas.
Voltando a falar no indecifrável... Ele nos desperta frisson e curiosidade, onde vislumbramos perspectivas inimagináveis. Costumo sentir isso quando me deito e o sono não vem. Acabo tendo uma conversa íntima com Deus e, às vezes, essa conversa demora horas. É algo íntimo.
Meu feeling não costuma me decepcionar, às vezes até insisto no erro, mas não por causa dele e sim porque teimo em querer bem. Acredito que vale a pena acreditar no outro sem reservas. Esse é um preço alto que tenho que pagar, mas invisto porque acredito.
E o que me motiva a crer que estou indo pelo caminho certo? Essa é mais uma pergunta que não tenho a resposta, ainda... Estou achando que o meu feeling está entrando em contato direto com meu coração, com minhas emoções (risos). Só sei que fico esperando por um bom tempo na expectativa se você vai aparecer no MSN, mesmo que off, para me dizer ‘Oi’, perguntar como foi o meu dia e quais são meus planos para o futuro. Seria uma chance pra dizer que você estaria neles, de uma maneira muito sutil e muito sincera.
Posso parecer bobo, meio leso e meio utópico até, mas sou assim, o que posso fazer? Quando o assunto é felicidade faço ligação direta com alegria e com emoção. Tudo o quero é mostrar como sou e mostrar que posso ser amigo. Sei ser amigo, sei ouvir e sei compartilhar experiências de vida como ninguém, por um ângulo crítico, porém sem perder a esperança de um futuro massa, feliz e ao lado de quem mereça estar, espero que possa viver isso ao seu lado. Só preciso que seja recíproco, mais nada.

Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!