segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Criativo, diferente e Inusitado



Dia de São Valentim ou o Dia dos Namorados é uma data marcante para os casais no mundo inteiro. Aqui no Brasil comemoramos no dia 12 de junho, em Portugal e nos EUA esta data é comemorada no dia 14 de fevereiro.
Estava visitando os blogs “meucaonaochupamanga” e “lily-vanilli”, me deparei com algo extremamente criativo, diferente e inusitado, uma verdadeira declaração de amor para os casais apaixonados. Trata-se de um bolo em formato de coração humano. Feito à base de groselha e cereja, o bolo tem um requinte todo particular, que desperta a atenção de todos!
O bolo está sendo vendido no blog da própria Vanilli, pelo valor de 7 libras, algo em torno de R$19,00. Ele é pequenininho, mas podem encomendar ao seu gosto!
Não vi nada romântico até então (risos).



Eu acho que não tenho estômago suficiente para saborear tamanha declaração de amor (risos).


"Se tivesse que provar para alguém que te amo não mandaria fazer um bolo, daria meu próprio coração." 

A foto ficou bem curiosa, concordam?


Esse cara é corajoso! Euheuee

Bom apetite! (risos)

Por: Fábio do Bú.



ENTREVISTA: Modelo campinense Jamilly Alves




 Existem inúmeros adjetivos que podem definir Jamilly Alves: linda, inteligente, educada, amorosa, gentil, doce, romântica. Enfim... um montão de coisas legais! Ela é natural de Campina Grande, tem 19 anos e trancou o curso de estatística para seguir seu sonho: ser modelo.

Fábio do Bú: Estou imensamente feliz por ter uma beldade dessa no meu ciclo de amizade. Muitíssimo obrigado pela gentileza de conceder a mim uma entrevista. Este blog jamais será o mesmo, pode ter certeza!

            Mas vamos ao que interessa...


A minha primeira pergunta é simples: Como pode caber tanta beleza reunida em um só corpo? Quando você se olha no espelho se acha bonita?

Jamilly Alves: Bem... Eu me acho bonita, não vou mentir. Mas é como dizem, se não nos achamos bonitos e não nos valorizamos, quem vai fazer isso, não é...? Não me acho a mais bonita, pois existem outras meninas mais belas, mas me acho sim.



Fábio do Bú: Se você tivesse que mudar algo em seu corpo o que mudaria? Já pensou em fazer alguma cirurgia plástica? Você é vaidosa?

Jamilly Alves: Acredito que é raro uma mulher não querer mudar algo. Se fosse pra mudar, creio que colocaria silicone nos seios, mas um pouco mesmo! Até porque me ajudaria a trabalhar no mercado de lingerie. Respondendo a outra pergunta, sou sim muito vaidosa, por mais que não seja, quando se entra no mercado da moda se aprende a ser.



Fábio do Bú: Você trancou o seu curso de estatística para correr atrás do seu sonho. Atualmente está morando em São Paulo. Está feliz com as decisões que tem tomado? As dificuldades são muitas? Como você encara os desafios?

Jamilly Alves: Sim, estou feliz Fábio! Na vida temos que fazer algumas escolhas e elas têm consequências. A carreira de modelo não é fácil, recebemos muitos “NÃO”, mas é com eles que aprendemos. O que se tem a fazer é não se deixar abater e encarar tudo como um desafio passageiro, vendo sempre pelo lado positivo!


Fábio do Bú: Quando o assunto é o mundo da moda uma questão importante é levantada: magreza excessiva. O que você pensa a respeito? Você faz alguma dieta?

Jamilly Alves: Acho que é um crime uma modelo pesar que a magreza excessiva faz com que sua carreira seja promissora. É um mal que faz a si mesma, porque nenhuma agência de modas exige um esqueleto para trabalhar. Seguimos medidas e uma das maiores preocupações das agências é com a saúde e boa alimentação. Eu não faço dieta. Tenho uma alimentação saudável e procuro fazer exercícios físicos que ajudam a manter o corpo bem, tanto na estética como na saúde.      


Fábio do Bú: O que você gosta de fazer quando está com tempo livre? Qual o tipo de música costuma ouvir?

Jamilly Alves: Bem, gosto de assistir a filmes, sair com meus amigos e com minha família. Em se tratando de música, curto diversos estilos como MPB, rock, pop. Tem umas bandas que tenho preferência, como a Joss Stone, Guns n Roses, Capital Inicial, dentre outras...


Fábio do Bú: Pelo que estou sabendo você está solteira. O que é preciso para conquistar seu coração?

Jamilly Alves: É verdade, estou solteiríssima, mas acho que não tenho tempo para pensar em relacionamentos por enquanto. Isso é triste, mas é uma verdade... Hummm, pra conquistar meu coração, depende muito da pessoa. Algumas qualidades chamam a minha atenção, como: simpatia, sinceridade e lógico, fidelidade! (risos)



Fábio do Bú: Quais são os planos para o futuro?

Jamilly Alves: Trabalhar bastante, aproveitar bem o mercado da moda e depois voltar a cursar uma faculdade, acho que não mais estatística. Também tive que trancar o curso de teatro, mas quero retornar assim que voltar ao país. Estou indo para a Ásia fazer alguns trabalhos por lá.


            Mais uma vez muito obrigado Jamilly por se dispor a responder a entrevista para o blog Estrogonofis. Te desejo tudo de massa visse, muita paz, saúde e sucesso em sua carreira profissional e na sua vida pessoal!
Para quem quiser entrar em contato com a Jamilly é só seguí-la no twitter: @Jamilly_ttv


Por: Fábio do Bú.

Jamilly Alves

Para quem quiser conhecer o trabalho da nossa querida modelo campinense, Jamilly Alves é só assistir ao vídeo a seguir!



Sucesso sempre Jamilly Alves!

Muito linda povo!!!!!

Milagre Maior


Recebi no dia de ontem o telefonema de uma amiga com a qual tenho imensa admiração. Eu a considero uma irmã. Ela está casada há um pouco mais de dois anos com outro amigo querido e estava se preparando para o milagre maior que prova a existência de Deus em sua plenitude.
Com 1,4 centímetro e com o coração pulsando a mais de 160 batimentos por minutos, confirmava-se a existência de um lindo ser em formação no seu ventre. Tamanha emoção podia sentir que meus batimentos se aproximavam dos dele, como se estivéssemos em uma mesma sintonia.
O dom da vida surge em tom de primavera, onde as flores desabrocham exalando perfume suave. A criação traz vida e sentido a ela. Mudam concepções, ritmos, destinos. Nos faz crer que o meu eu não existe mais, agora somos NÓS.
Sou um titio babão, que torce para que o tempo passe logo, trazendo de presente alguém que ainda nem conhecemos, mas já amamos desde então. Que Deus ilumine nossos passos para que vejamos o crescimento dessa jóia rara.
Paixão em essência que rejuvenesce a alma. Fruto de um amor intenso, com suas variações normais e aceitáveis, testemunhamos o milagre maior, o da vida!

Por: Fábio do Bú.

Dica de leitura



             “Diversos em versos” é a primeira obra do professor Raimundo Paiva Cavalcante. Trata-se de um livro com 153 páginas, que pode ser lido em apenas 30 minutos. De maneira sagaz e inteligente, Paiva nos transmite uma mensagem fina e rebuscada sobre as coisas mais simples e objetivas da vida, com as quais passamos desapercebidos.
            No decorrer na leitura vamos mergulhando no universo dos versos que compõem a nossa existência. Com o amor comparado a frios e a vida a um livro, desenhamos a nossa concepção sobre o que realmente nos faz sermos mais felizes. Refletimos sobre quais as opções que temos tomado, se elas nos fazem prosseguir ou nos fazem parar no tempo.
Recomendo!

Por: Fábio do Bú.

Placas engraçadas - Parte V

          Me surpreendo cada dia mais com a criatividade do povo! Vejam mais placas engraçadas:

 Ainda bem que o gelo é gelado, imaginem se não fosse!Aiaiaiii


E aí, tem coragem de adquirir um produto desse? É preciso coragem! rsrs 


Imagina se o corte fosse gravado, como seria? rsrs 


E se a justiça soubesse disso prenderia quem escreveu esse texto! rsrs

Aiaiaiaiiiii... kkkkkkkkkkk

É normal ser diferente


Se ser diferente está na moda, por que sempre quando acabamos de ver algo que seja diferente ficamos perplexos, aterrorizados, assustados e começamos a comentar essa diferença com os outros?
Vivemos em um país totalmente miscigenado, com negros, brancos, pardos, mestiços, índios, gordos, magros, altos, baixos, com cabelos lisos, encaracolados, curtos, longos, pessoas que cheiram, que fedem, que suam, que sorriam, que são tristes, que ganham e que perdem. Por que criticar a diferença se fazemos parte dela?
Vendo esta foto da Gambá Vesga, a Heide, talvez a recrimine pelo fato de ser vesga, mas ela é bem mais famosa do que se imagina. Nossa amiga vesga possui uma página no Facebook com mais de 68 mil pessoas que a curtem, segundo informações do g1.com.br. Ela pode não entender nada, mas que está bombando está viu (risos).
Está na hora de nos permitirmos mais, deixando esses pormenores de lado. Se encontrar com uma gambá vesga no meio da rua não precisa tentar adivinhar para onde ela está olhando, apenas olhe! Tá com dúvida? Mire no centro da testa. Pronto, resolvido! Seja prático.
Este texto pode até parecer bobagem, mas a essência dele é muito mais ampla. Reflita e reveja seus conceitos sobre o diferente, o mais massa é que você sendo diferente por ter concepções diferentes. Não estou pedindo pra ser unânime, apenas seja um quando o assunto for respeito ao que não é igual a você.

Por: Fábio do Bú.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bizarro e Curioso

Tem um vídeo que está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo. Com mais de 1749058 de acessos no YouTube, o vídeo mostra uma ratazana enorme acordando um cidadão que está no metrô de Nova York, nos Estados Unidos. Acompanhe o vídeo... É, no mínimo, Bizarro e Curioso!



Que nojento hein!

Por: Fábio do Bú.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Próxima Personalidade

Jamilly Alves

         A nossa próxima entrevistada será a modelo Jamilly Alves, que já faz sucesso nas passarelas paraibanas e que está começando a conquistar o Brasil e o mundo com seu charme, talento e beleza.

AGUARDEM!

Por: Fábio do Bú.

Personalidade: Rodrigo Saab



Dando seqüência as novidades do blog Estrogonofis, vamos entrevistar personalidades queridas. Iremos conversar com um cara fantástico, craque no que faz. Nascido do Rio de Janeiro, Rodrigo Gomes Saab tem 26 anos, atualmente mora em Corumbá no Mato Grosso do Sul. Músico e Ministro de Adoração. Rodrigo foi o guitarrista da primeira formação do grupo musical gospel “Viver por ti”, do CTMDT, Centro de Treinamento do Diante do Trono onde se formou no curso de Louvor e Adoração. Com formação em Teologia, hoje está envolvido com a música como Ministro de Louvor da Primeira Igreja Batista de Corumbá em Mato Grosso do Sul.


Fábio do Bú: Não tenho palavras para agradecer a disponibilidade pela qual você teve ao responder a esta entrevista. Já nos conhecemos faz um tempinho e a cada dia o admiro mais, porque você, além de todo o talento, é uma referência de servo do Senhor.


            A minha primeira pergunta é justamente sobre o talento. Quando eu era menor ganhei de meus pais um teclado, a única canção que aprendi foi “Asa Branca”, depois de um tempinho não quis mais saber do teclado. Você acredita que o talento é obra de um dom que nascemos com ele ou é o aperfeiçoamento de uma vontade adquirida?

Rodrigo Saab: Oi Fabio!!! Tudo bem!!! É bom estar participando desta entrevista. Fico muito honrado. Bem, respondendo essa pergunta, eu sempre digo que existem dois tipos de músicos, os que têm um talento mesmo pra música e aprendem com muita facilidade e aqueles que adquirem esse talento praticando e estudando muito. Mas penso que não da pra fugir da prática e do estudo quando você quer ser um bom músico e vejo que isso se aplica a outras áreas da nossa vida também.



Fábio do Bú: Você estudou no Centro de Treinamento do Diante do Trono em Santa Luzia, Minas Gerais. A experiência foi válida? O que você mais aprendeu com o convívio com o maior grupo ministerial do Brasil?

Rodrigo Saab: Sim, estudei lá!! Fiquei ao todo três anos imerso no mundo CTMDT. Foi um tempo que não vou esquecer jamais, foi muito bom. Aprendi e cresci muito, tanto na área musical quanto na área ministerial e vida cristã. Tive a oportunidade de conviver um ano, viajando e ministrando com o DT e sempre quando vem a minha mente o que eu aprendi com eles, vem duas palavras na minha mente: Humildade e Excelência. No mundo musical gospel brasileiro de hoje vejo muito pouco dessas palavras sendo aplicadas. Humildade em conviver com o reconhecimento e excelência e dedicação no que faz.

Grupo Viver por Ti - CTMDT

Fábio do Bú: Rodrigo, que você respira música nós já sabemos, mas quando não está trabalhando com música, o que costuma fazer?

Rodrigo Saab: Bem, a música faz parte da minha vida. Hoje não vivo da música, mas trabalho bastante com ela, quando não estou ensaiando ou ouvindo música, além do trabalho, gosto de ler e sair com minha noiva e estar com amigos, mas geralmente acabo conversando sobre música rsrs.



Fábio do Bú: Rodrigo, muito em breve seu estado civil deixará de ser solteiro para casado. Será uma nova fase da sua vida. Como conheceu a Heidi? Está preparado para juntar as escovas de dentes?

Rodrigo Saab: Rsrsr. Bem, estou nas últimas semanas de solteiro e já esta me dando um “nervosinho” na barriga rsrs. Mas eu estou certo e ciente do que me espera no casamento e no que essa decisão implica, mas eu amo muito minha noiva. Já a conhecia, éramos conhecidos, depois começamos a conversar mais e mais, e ai dia 05 de fevereiro de 2011 vamos nos casar rsrs.

Heidi e Rodrigo


Fábio do Bú: Quais são os seus planos para o futuro?

Rodrigo Saab: Olha... É inevitável que não planejemos nosso futuro, principalmente nesse momento que estou passando às vésperas de casar, mas prefiro entregar meus planos nas mãos de Deus e deixar o futuro com Ele e com o próprio tempo. Mas tem algumas coisas que quero continuar fazendo e melhorar que é continuar a estar envolvido com música, principalmente na adoração e missões.


Fábio do Bú: Rodrigo, a galera do blog Estrogonofis curte muito o seu trabalho e tem ótimas lembranças desde o CD e DVD “Viver por Ti” até os dias de hoje. Qual a mensagem ou recado você tem pra nós?

Rodrigo Saab: Bem apesar de fazer quase 5 anos desde a gravação desse projeto “Viver Por Ti”, a mensagem ainda repercute e sempre vai continuar a ser anunciada que é para vivermos por Deus e para Deus. Penso que isso na verdade é que faz toda diferença em nossas vidas e nos dá propósito nesta Terra.

Meu recado para as pessoas que vão ler esse blog é que se encontrem e busquem a Deus e que tudo o que fizerem tanto com seus talentos ou outras habilidades e dons que vocês acham que têm, façam com excelência e humildade assim vocês vão fazer uma grande diferença nesse mundo em que nós vivemos.

Para quem quiser entrar em contato com o Rodrigo Saab é só enviar um e-mail para: rodrigosaab@yahoo.com.br
Mais uma vez o nosso agradecimento Rodrigo! Que Deus continue te abençoando imensamente! Sucesso em sua carreira profissional e pessoal. Desejamos que seu casamento seja uma bênção, cheio de conquistas e realizações! Felicidades hoje e sempre!

Usa-me CTMDT

Este é o vídeo clipe do "Viver por Ti" com a primeira formação do grupo de louvor do CTMDT - Centro de Treinamento Diante do Trono, onde o Rodrigo era guitarrista.

Acompanhem, muito bom!



Muito sucesso ao Rodrigo e a todos os membros que compunham o Viver por Ti!
Deus continue vos abençoando!

Por: Fábio do Bú.

Você troca de amigos como troca de tênis, eu não



Triste. Esta é a palavra que resume minhas emoções ao te ver. É como se cada troca de olhar fosse o momento em que decidi dizer chega. Não foi fácil, não tem sido fácil e talvez nunca será. Por isso, fujo. Estar longe me faz sossegar, não que não haja paz, apenas por não querer abrir uma ferida que está cicatrizando.
Nunca esperei de você o que estava além de suas limitações. Nunca cobrei isso. Só queria te ouvir, te dar atenção. Eu esperava todo fim de noite a sua ligação pra me contar sobre o seu dia. E a conversa ia rendendo, a hora avançava a ponto de ouvir seu “boa noite” em voz suave e já cansada. Sentia que seus olhos já estavam fechados e o silêncio trazia o sono.
Como sem querer me apeguei a você, não tinha como negar isso. Revia meus conceitos de amizade e você era um sinônimo ou talvez maior adjetivo que mesurasse isso. Ledo engano. Também como sem querer fui pego de surpresa por uma brincadeira que me faria rasgar meu coração em pedaços para alimentar a minha alma sedenta em desalento.
Tentei. Achava que passaria, mas doía mais. Meu peito ficava pequeno tamanha dor. Não entendia, chorava. Confundi a mim mesmo com suas lembranças. Falei a você, foi inútil. Parede ouvia mais e mesmo fria transpirava reações. Você calou-se como se em morte sucumbisse o que restava de bom entre nós.
 O seu “boa noite” já não me pertence, provavelmente já há uma substituição. Eu não sofro por isso. Não sofro por ter terminado. Terminou. Sofro por ter terminado da forma que terminou, sem sequer ouvir de você um adeus.
Vi você esses dias, já não havia a troca de olhar. Uma neblina nos afastava. Você não estava só. Companhia não lhe faltava. Não era eu quem estava ao seu lado. Mas e o tênis? Nem o tênis eu havia trocado. Estava esperando você aqui...
Sem mais, calo-me.
  
Por: Fábio do Bú.

Firework - Katy Perry

Essa música inspira. Assista e você irá concordar comigo!



Logo em seguida tem uma postagem referente a música do clipe da Katy Perry. Não deixe de ler!

Meu xero!

Firework



Às vezes me pego pensando no que poderia ser diferente... Qual a melhor opção pra ser feliz, já que vivemos de escolhas? Meu mundinho anda tão monótono, quase quanto o de um joão-de-barro construindo sua casinha pra viver com sua esposa e filhos pelo resto da vida. Eu não sou assim...
Exploda. Isso mesmo, exploda como os fogos de artifício o fazem. Saia dessa rotina que te cerca, quebre seus paradigmas, lute pelo que te apetece. Só não fuja. Não fuja daquilo que te impede, vença isso e siga em frente.
Diante de um espelho reveja seus conceitos, olhe no seu íntimo e perceba que aquilo que tanto amas nem sempre é o que te faz bem. Ou talvez até faça, mas não é o que te traz sossego. Faz bem, mas não traz paz.
Abrace. Sentir o calor do corpo aquece a alma e massageia o ego, dependendo de quem abraça, claro. Por isso, saiba quem abraçar. E enquanto abraça, sinta o perfume que exala o abraçado. O calor e a essência de quem está contigo faz você esquecer o real e transcender a ponto de querer estar abraçado para o resto da vida.
 Deixe. Deixe de lado tudo o que te faz mal, tudo o que te magoa, tudo o que te afasta do seu eu feliz. A renúncia até pode ser dolorosa, mas quando a ferida sara nem cicatrizes ficam. Eu fiz isso e está dando certo, mesmo que por alguns instantes queira voltar e acariciar quem tanto me machucou.
Exploda, abrace, deixe... SEJA!

Por: Fábio do Bú.

Sem você aqui comigo...


Já era madrugada e o sono insistia em não vir... Quando menos esperei você chegou em meus pensamentos. Essa não era a fórmula mais apropriada pra me fazer dormir porque você me tira a paz. Me perco em você da maneira mais folclórica, cheia de enredos que beiram o ceticismo.
Já pensei em te dar mais uma chance, mas a sua covardia me faz crer que as segundas chances nasceram para os fracos e oprimidos. Reluto de idiota que sou. E o pior que as lembranças me consomem quando sinto o mesmo perfume que você usa, quando vejo sua cor preferida, quando saboreio aquilo o que os seus lábios se deliciam...
E olhe que ainda não mencionei seu olhar e seu sorriso. Ficaria o dia inteiro contemplando suas reações, nem precisaria falar nada. Velar pelo seu sono após uma noite quente de amor seria a maior recompensa pelo sofrer da sua ausência. Por que você não some de vez e me deixa em paz? Mesmo sem querer arruma um jeito de me perturbar.
A mão que deixou marcas avermelhadas na tua face é a mesma que afaga seu rosto em pele clara e suave quando se abriga em meu peito.
“Se amar é sofrer” como diz o poeta, quero morrer em seus braços, que me aquecem e confortam... Mas você não está aqui... Maldito suspiro que permeia os intervalos de melancolia. Isso sofrimento, sussurra sem dó e faz meu coração doer em vazio, me faz crer que há desesperança no querer bem, eu mereço. Eu mereço viver o improvável porque sou besta, sou platônico.
Alívio é não ver você com ninguém, é saber que a solidão também te acompanha. Sei que isso é muito egoísta de minha parte, mas é melhor uma verdade dura do que uma mentira hipócrita.
Mas quem nunca teve dor de amor? Quem nunca se perdeu em ilusão? Quem nunca sofreu pelo insofrível? Tão simples... O valer a pena é obra do cansaço. Posso até estar perdendo tempo com você, mas desistir do que idealizo é pouca bobagem. Tenho falado coisas sem nexo, mas pra quê nexo em um assunto tão subjetivo? Amar é ter a loucura aflorada na pele que escorre vida pelos poros. Vida essa que sem você não encontra sentido.
Depois de muito martírio o sono chega... Enfim te esqueço!


Por: Fábio do Bú.

SOCIAL: CÂNCER - AAPC em prol da vida


Câncer. Nem todo mundo gosta de ouvir essa palavra. Mas ela está presente em nossa sociedade. Provavelmente você que está lendo este post conhece ou já conheceu algum portador de câncer. Você pode não ter sentido na pele, mas deve imaginar as dificuldades pelas quais pessoas com esta enfermidade tenham sentido.
De acordo com o site cliquesaude.com.br, o câncer é a terceira maior causa de morte no Brasil, superadas apenas pelas doenças do aparelho circulatório e pelas causas externas, como a violência. Dados revelam que até na metade do século 21 o câncer já seja a doença considerada a principal causa de morte em nosso país.
Quero te pedir uma coisa: reflita comigo, se uma pessoa portadora de câncer possuir condições financeiras para o tratamento da doença, as chances de cura tornam-se maiores. Certo? Todavia, se um paciente for carente as chances diminuem consideravelmente.
Mas por que essas chances diminuem de acordo com as classes sociais? Simples. Não há disseminação da informação e o nosso sistema público de saúde está falido. Sempre é mais difícil prevenir do que remediar.

Grupo de voluntários da AAPC
Quem fez esta reflexão e transformou-a em atitudes foi o senhor Francisco de Assis Gomes do Bú, mais conhecido por mim como painho. Esse cara fantástico, junto com sua esposa, Dona Lúcia, mainha linda, criaram uma das mais bem sucedidas ONG´s no estado da Paraíba. A AAPC nasceu de um sonho de tornar a vida das pessoas mais carentes, que são portadoras dos mais variados tipos de câncer, menos sofrível.
AAPC –Deus Proverá é o nome da ONG (Associação dos Amigos dos Portadores de Câncer). Todas as manhãs, durante a semana é distribuído um café-da-manhã para os pacientes do Hospital da FAP, em Campina Grande. Antes as pessoas carentes que esperam pela hora do tratamento chegavam a desmaiar de fome, hoje, graças ao apoio da sociedade unida através de um belo voluntariado, com mais de trinta pessoas isso já não mais acontece.

Francisco e Lúcia do Bú, meus pais.
Aproveito esse espaço para homenagear meus pais, que são meus verdadeiros heróis e que não medem esforços para ajudar o próximo que tanto precisa, mas também convido você a despertar. Às vezes perdemos tanto tempo com bobagens, por que não visitar um hospital com pacientes portadores de câncer ou um outro tipo de hospital? Por que não olhar para o que está acontecendo ao nosso redor?
Se unidos somos sempre mais, então provemos que isso é verdade. Garanto a você que não precisa de muito, basta ter uma palavra amiga que conforte, console e abrigue alguém que sofre, sente dor, cansaço, desesperança. A recompensa é tão linda, você não faz noção. EXPERIMENTE!
Estaremos sempre por aqui promovendo o social, mostrando a mobilização da sociedade em prol do bem estar comum!
Voluntários prestando assistência aos pacientes.
Para quem quiser saber mais informações sobre a ONG AAPC e o Hospital em que atuamos, basta entrar em contato com o site: www.aapcdp.com
Pra ser gigante não é preciso sequer ter altura, é preciso apenas SER!

Por: Fábio do Bú

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novidades


Pois é galera... Ano Novo, Tudo Novo! O nosso blog começou o ano com a corda toda! Uhuuu Vou dizer pra vocês algumas das novidades tá:

  • Estogonofis place: Sempre diremos uma dica de diversão na nossa cidade de Campina Grande, João Pessoa ou em qualquer outro lugar!
  • Personalidade da semana: Homenagearemos a cada semana uma pessoa querida, que me influencia de alguma forma, que é importante e que merece nosso carinho de admiração!
  • Estrogovlogue: Será o espaço aberto para dizer o que penso a respeito de um determinado assunto.

A aqui quem manda é você! Estamos abertos para críticas e sugestões tá. Como cê sabe, aqui o que é massa vira notícia!

Meu xero!

Fábio

Mr. Copper


Olá pessoal!


Para quem não conhece, gostaria de lhes apresentar o Mr. Copper. Ele é o grande protagonista de todas as histórias que permearam o nosso blog desde o início. O nosso personagem é um jovem recém-formado que imaginava que teria um excelente emprego logo após a sua formatura, porém estava redondamente enganado. Continuava dependendo de seus pais para fazer tudo o que envolvesse investimento. Mas nem pelo fato de ser totalmente dependente de sua família o torna triste, afinal ter 24 anos e não ter dinheiro pra lhe sustentar não deve ser nada fácil. O Mr. Copper sempre torna suas lembranças as mais agradáveis o possível, vendo-as sempre pelo lado bom da coisa (risos). E estas histórias com muito humor e alegria foram e continuarão sendo contadas aqui neste blog. Esteja avontade pra conhecer um pouco sobre a vida do Mr. Copper!


Meu xero,

Fábio

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agradecimento


Agradeço a minha querida amiga Jessica, que com muito carinho me ajudou a reformular o nosso blog! Ela é uma gênia em design e em bom gosto! Espero que todos vocês gostem das mudanças! Jessica também tem um blog pessoal muito legal, recomendo: http://www.derivacaoexplicita.blogspot.com

Meu xero!

Tudo novo... de novo... rsrs


            O blog do Mr. Copper foi criado com o intuito de trazer muita diversão a todos os blogueiros, mas estava faltando um tempero a mais... O blog do Mr. Copper ficou muito mais cool, ficou, digamos, ESTROGONOFIS! Além do humor, o blog tem muita informação, cultura e prestação de serviços. Tudo o que for massa vai virar notícia! Delicie-se com todos os sabores da vida, mergulhe nas profundezas da emoção e se deixe levar... Bom apetite! (risos)

Fica bem e vê se não some!

Fábio.

Agradecimento



Olá a todos!

É muito bom encontrarmos parceiros que nos ajudam e nos apóiam quando precisamos! Gostaria de agradecer publicamente meu amigo paraguaio, Arnaldo Alfredo, que muito gentilmente criou o banner do nosso blog.
O Arnaldito tem uma rádio muito legal na internet. Para quem quiser curtir os maiores sucessos de todos os tempos, não deixem de entrar no site: http://radioarnaldito.mex.tl/ 
Garantia de muito som e com bastante qualidade você encontra na Rádio Arnaldito! Uhuuuuuuuu 

Se liga aewwwwwwwwwwwww!!!

Fica bem e vê se não some...