sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Momento romântico: Feeling...


Às vezes me pego pensando em algumas coisas na tentativa de encontrar respostas a perguntas que sejam indecifráveis. Talvez a essência da vida seja buscar a felicidade e as respostas para todas essas perguntas. O mais maluco de tudo isso é encontrar respostas que lhe tragam a felicidade.
Num contexto mais específico tenho notado que a vontade de estar ao lado de quem tenho afinidade, apesar de todas as diferenças realça o doce sabor do oculto e do singelo. Isso me traz medo... Mas o medo é uma ferramenta poderosa que nos concebe audácia e encorajamento. Nos faz encontrar sentido para o que não tem e faz com que minhas mãos fiquem frias e trêmulas.
Voltando a falar no indecifrável... Ele nos desperta frisson e curiosidade, onde vislumbramos perspectivas inimagináveis. Costumo sentir isso quando me deito e o sono não vem. Acabo tendo uma conversa íntima com Deus e, às vezes, essa conversa demora horas. É algo íntimo.
Meu feeling não costuma me decepcionar, às vezes até insisto no erro, mas não por causa dele e sim porque teimo em querer bem. Acredito que vale a pena acreditar no outro sem reservas. Esse é um preço alto que tenho que pagar, mas invisto porque acredito.
E o que me motiva a crer que estou indo pelo caminho certo? Essa é mais uma pergunta que não tenho a resposta, ainda... Estou achando que o meu feeling está entrando em contato direto com meu coração, com minhas emoções (risos). Só sei que fico esperando por um bom tempo na expectativa se você vai aparecer no MSN, mesmo que off, para me dizer ‘Oi’, perguntar como foi o meu dia e quais são meus planos para o futuro. Seria uma chance pra dizer que você estaria neles, de uma maneira muito sutil e muito sincera.
Posso parecer bobo, meio leso e meio utópico até, mas sou assim, o que posso fazer? Quando o assunto é felicidade faço ligação direta com alegria e com emoção. Tudo o quero é mostrar como sou e mostrar que posso ser amigo. Sei ser amigo, sei ouvir e sei compartilhar experiências de vida como ninguém, por um ângulo crítico, porém sem perder a esperança de um futuro massa, feliz e ao lado de quem mereça estar, espero que possa viver isso ao seu lado. Só preciso que seja recíproco, mais nada.

Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário