sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A queda do ônibus


            Vocês já sabem que eu tenho uma certa queda por quedas (risos). Pois bem, na época que eu estava estagiando num banco eu pegava ônibus (não pegava com as mãos tá – só modo de dizer rs) todas as manhãs por conta da distância.
            Numa bela manhã, como outra qualquer, acordei, escovei os dentes, tomei um banho, tomei café, escovei os dentes novamente e fui pegar o ônibus, como fazia todos os dias.
            Só não imaginava o que estava por vir... aiaiaiiiiiiiii
            O sol estava brilhando e eu estava animado porque era dia de receber o salário (risos). Antes de saltar (literalmente) do ônibus eu fiquei sabendo que a parada daquele local onde sempre costumava saltar não existia mais, eu teria que andar ainda mais pra chegar no banco.
            Pois bem... Levantei-me e pedi parada olhando para o motorista pelo retrovisor com aquele olhar que dizia: “Para aqui pra mim, por favor!” kkkk O mais engraçado é que depois que pensei isso ele me disse em voz alta: “Não existe mais essa parada, mas vou abrir a porta pra você.”
            Quando ele disse abrir a porta eu não imaginei que ele abriria apenas a porta, mas também pararia o ônibus pra eu saltar. Ledo engano, triste fim! Kkkkkkk Eu desci os batentes da escada do ônibus e ele foi abrindo a porta. Eu tinha certeza que ele iria parar, mas me enganei.
            Provavelmente ele pensou que eu já havia descido quando acelerou o ônibus, só que detalhe, eu ainda estava no último batente kkkk Quando acelerou, eu, simplesmente, fui arremessado. Parecia que estava pulando de bung-jump, só que sem aquele elástico! Nessa hora dei graças a Deus porque havia aprendido a cair nas aulas de vôlei. Inconscientemente utilizei a técnica pra cair bonitinho euehee
            Apesar de ser arrastado por uns cinco metros, só tive uma calça rasgada no joelho e algumas pequenas escoriações nas mãos, joelhos, braços, pernas e pés! Acho que não esqueci de mais nada euehue. As cicatrizes ficaram, mas a maior certeza é que não sou de ferro eueheuhe
            Depois disso fiquei pensando...: Eu paguei a passagem, poderia descer em qualquer lugar? Poderia até responder que sim, mas não com o ônibus em movimento né euehuhe As pedras aparecem no meio do nosso caminho não para tropeçarmos, mas sim para passarmos por cima delas, literalmente, às vezes. kkkkkkkkkkkkk


Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário