terça-feira, 31 de agosto de 2010

Brincadeira de criança


Cada fase da nossa vida nos reserva grandes alegrias e eu acredito que os verdadeiros amigos são aqueles que conhecemos no jardim de infância. Fala sério galera... Como é bom recordar os tempos de guri. Isso porque, além da inocência, nos permitimos sermos meio que sem noção, concordam?
Você se lembra do primeiro dia de aula quando a professora pediu pra que fizesse uma redação sobre como foram as suas férias? Um verdadeiro martírio! E aquela menina mais bonita da sala, que sempre influenciou as demais com seu charme e carisma? Pois é amigos, venho contar a história de uma amiga bonitona.
Geralmente se cria a imagem de que a menina mais bonita é cheia de frescuras e intocável, isso é um mito. Posso dizer a todos com orgulho que tive a chance de ser amigo de uma gatinha de parar o trânsito rsrs Eu era meio medroso e uma das coisas que mais me cativou nela foi a sua postura. Parecia até meio brava, às vezes, mas não era.
            Vou explicar pra vocês como aprendi a ser mais corajoso com ela. A menina linda tinha um gato e um cachorro. Eu nunca gostei de animais de estimação e tinha um certo pavor. E o mais incrível é o que os animais sentem isso. Como exemplo, o cachorro de estimação da minha amiga toda vez me dava uma carreira, era impressionante como ele não gostava de mim rsrs.
            Com relação ao gato até que eu me dava bem com ele. Sentia que a admiração era recíproca porque, num dia qualquer quando minha amiga quis jogar o gato na minha cabeça de uma altura considerável ele ficou preso no braço dela. Sou agradecido a ele até hoje rs
            Essa minha amiga era tão bonita, aliás, continua mais linda do que nunca, que despertava ciúmes em toda a família, inclusive na irmã mais nova. Em um episódio de ciúmes quando a irmã-defensora pensou que estávamos brigando com as almofadas e não brincando de guerra-de-almofadas, me concedeu uma mordida generosa na barriga que ainda tenho as marcas, pelas minhas contas tem uns oito dentes em formato de cicatriz rsrs.
            Apesar de todos esses aperreios cultivo a amizade de alguém muito especial que marcou minha vida e continua marcando. Diante daqueles olhos claros e uma pele ligeiramente morena todos os aperreios ficam de lado. Nem cachorro bravo, nem gato na cabeça, nem mordida na barriga, que nada... Sou muito mais você, no caso, ela! rs

P.S.: Estou mais corajoso do que nunca rsrs

Fica bem e vê se não some visse...

Mr. Dopper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário