sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Odeio carros com duas portas

            Neste post eu vou explicar pra vocês a razão pela qual quando eu enriquecer na humildade, jamais vou querer um carro que tenha duas portas.
            Eu tinha uns dez anos vai... Caramba! Quando sua família não possui um carro e você consegue uma carona pra ir pra escola não tem preço! Tipo você chega na escola sem ter suado nadinha, porque não andou a pé, chega cheirosinho. E quando os outros amigos, que também não têm carro, veem você chegando... eles te olham diferente e pensam tipo... ele veio de carro. Já prestaram atenção nisso?
            Hoje em dia os amigos não prestam muita atenção nesse aspecto, eles observam mais a marca e o modelo do carro rs, mas antigamente era assim. Continuando... Eu tenho uma grande amiga chamada J.J., o tio dessa minha amiga tinha um gol quadrado que fazia muito sucesso. O único problema era que esse gol só tinha duas portas. Explico...
            Nunca tive bom relacionamento com carros de duas portas porque sempre enganchava o pé no cinto de segurança. Era um problema. Diria, até, que genético porque minha mãe também enganchava o pé no cinto com certa frequência. Certa vez, por exemplo, quando voltava das compras em um táxi de duas portas, no momento em que saia com uma bandeja de ovos na mão enganchou o pé e foi de ladeira a baixo tentando se equilibrar pra não quebrar os ovos. Conseguiu rs
            Voltando a história do gol quadrado, o tio de J.J. estava nos deixando na escola todos os dias antes de ir para o trabalho, me sentia um privilegiado. Na frente da escola onde estudávamos existiam duas outras escolas, ou seja, nesse horário milhares de estudantes, sendo um pouco exagerado, se reuniam antes de as escolas abrissem suas portas.
            Já estava ficando popular no meio do povo até que, em um dia nublado, quando estava descendo do carro, sem querer, enganchei o pé direito no cinto de segurança. (Meu Deus do céu, me acuda!) Pensei isso nessa fração de segundo antes que todos presenciassem aquela cena. No mesmo tempo que as minhas mãos tocavam o chão percebia que todos os olhares estavam voltados pra mim. J.J. até tentou me ajudar a levantar, mas ria tanto que não conseguia rsrs
            Como se nada tivesse acontecido eu me levantei, dei a clássica limpada nas mãos depois de uma queda constrangedora como esta e entrei cego de vergonha na escola. Podia ouvir umas risadinhas em tom baixo. Acabei rindo também porque costumo olhar as coisas negativas pelo lado bom, quando existe um lado bom não é rsrs Quem nunca caiu de um carro de duas portas atire a primeira pedra! rsrs
            Aprendi que uma queda pelo meio do caminho pode não representar muitos danos, apenas uma aprendizagem para que quando formos sair de um carro de duas portas, possamos prestar mais atenção no cinto. De qualquer forma, continuo odiando carro de duas portas rsrs

Fica bem e vê se não some visse...

Mr. Dopper!

Um comentário:

  1. cara, isso aconteceu há séculos atrás mas parece q foi ontem!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca vou esquecer da cena! NUNCA!
    Se vc for contar todas as nossas histórias... isso num prestar... kkkkkkkk

    ResponderExcluir