terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem nunca se enganou?



 O engano é uma constante que sempre vai acontecer em nossas vidas. Geralmente no momento em que o engano acontece você fica constrangido ou até com raiva, mas depois de um certo tempo todas as lembranças deste momento viram piada.
Nos tempos de escola eu me lembro que quando resolvemos pegar o ônibus de uma outra linha para chegarmos mais rápido em casa, fomos parar num lugar que nem conhecíamos rsrs Pra voltar foi um martírio, tivemos que andar um bocado a pé. Demoramos mais do que o convencional rsrs
Eu já trabalhei num local horrível sabe povo, ainda bem que só passei três meses por lá. E foi a partir deste lugar que o meu engano aconteceu. Em toda a minha vida, o engano mais constrangedor e que merece uma ressalva aconteceu quando a mãe de uma colaboradora desta empresa que trabalhei, faleceu.
Foi muito triste realmente, mas o engano foi quando eu fui ao velório desta senhora. Ela estava sendo velada numa central de velórios muito bonita. E, pra quem não sabe, numa central existem diversas recepções ou boxes onde mais de quatro pessoas podem ser veladas ao mesmo tempo.
Devo confessar a vocês que tenho medo de defunto, toda a minha família tem sabe. Quando eu cheguei na central de velórios eu vi que tinham umas pessoas muito consternadas e tristes. Me aproximei e comecei a cumprimentar todos de uma maneira muito carinhosa. Eu não queria chegar perto do caixão pra não ficar com aquele receio que sempre fico.
Depois de um certo tempo, quando cumprimentei todos os familiares me sentei num banquinho de cerâmica pra ficar mais alguns minutos. Quando olhei na minha frente, numa outra sala, vejo quem? A colaboradora chorando.
Eu simplesmente não acreditei que aquela situação estava acontecendo. Estava chorando pelo defunto errado. Minha nossa, como aquilo foi acontecer? Euheue Sendo muito sincero com vocês, fiquei com uma vontade intensa de sorrir no local, o que seria inadequado! Por isso me afastei por um instante e depois voltei para, no boxe certo e com a família certa externar meus pêsames.
Fica a dica: Quando for num velório, certifique-se que estão chorando pelo defunto correto rsrs


Fica bem e vê se não some visse...

Mr. Dopper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário