sexta-feira, 8 de abril de 2011

Segundos


A vontade maior de estar ao seu lado faz com que meus segundos se tornem horas em eternidade. Conto cada um na esperança de ter notícias suas, espero e me contento em esperar até chegar o momento em que terei em meus braços o teu eu em mim.
A sua sobrancelha direita erguida em determinados momentos da nossa conversa representa certa incredulidade. Ser incrédulo pode ser considerado até natural, mas tenho dado inúmeras demonstrações da sinceridade dos meus sentimentos nos teus segundos ofertados a este pobre coração que te quer bem.
O teu coração é um reino precioso que nem o tempo afugenta. Num aperto de mão sinto a intensidade da sua esperança demonstrando a força do teu império. Sou apenas um súdito, totalmente submisso às suas vontades. Ouço e obedeço e nada mais.
Minha submissão reflete carinho, reflete afago, reflete desejo, reflete o reflexo da minha paixão por você. Perceba e contemple minhas unhas mais curtas de ansiedade por ter mais um segundo de vida ao seu lado, pode até ser o último. Segundo esse em que darei o meu findar em suspiro, desde que seja ao seu lado será meu momento mais feliz.
Um dia tem 86.400 segundos. Fazendo uma conta bem simples posso te assegurar que estou a exatos 785.376.000 segundos esperando pelo seu SIM. E não tenho pressa, que venha mais que o dobro dessa conta. Meus segundos são teus e estão entregues a ti, use-os para te trazer felicidade e que essa felicidade tome conta de mim.

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário