quinta-feira, 7 de abril de 2011

Teu suor


Quando estou perto de você perco todas as minhas forças. Faço-me de forte para causar uma boa impressão, mas palavras apropriadas me faltam para demonstrar o tamanho do meu carinho por você. Tento chamar a tua atenção, todavia não tenho conseguido.
Minha voz embarga quando quero dizer que TE AMO. Amar para mim é coisa séria e eu tenho certeza do que sinto, pois se amar é querer estar perto, é compartilhar dificuldades, é vivenciar momentos bons e é estar disposto a todo o momento para dizer “estou aqui”, lhe asseguro que TE AMO da maneira mais pura e sincera.
Posso até passar a imagem que sou o dominador de toda a situação, todavia se minha retórica fosse aguçada a este ponto, você já teria se rendido aos meus caprichos. Teu olhar de perto é mais seleto, teu sorriso de perto desperta o desejo quase que incontrolável de saboreá-lo e teu calor de perto é mais intenso a ponto de deixar as minhas mãos frias e trêmulas mais aquecidas e protegidas de todo desalento.
Contemplar o brilho da tua pele sendo banhada pelo teu suor só reforça o que já se faz grande, que é a vontade de tornar o que está oculto algo real. Um aperto de mão não seria suficiente e um abraço também não seria o que mais esperava. Precisava de algo mais para ter a certeza de que você não faz parte dos meus sonhos. Você existe!
Nada mais marcante e singelo do que sentir o teu suor vindo da tua nuca fazendo caminho pelo pescoço. Senti nos meus lábios, durante um abraço tímido, o salgado da euforia e a vontade de que o tempo parasse para vivenciar isso pelo menos durante a eternidade.
Minha filosofia perde o sentido quando te tenho. Imaginar que tua ausência me traz inspiração é um engano que não conforta. Como já falei, prefiro não ter inspiração e nem sequer saber escrever, desde que te tenha aqui comigo. Faça de mim seu abrigo, reforça o que mais te apraz, que é o teu belo.
Deixa-me continuar te olhando, deixa-me continuar contemplando o teu sorriso, deixa-me sentir o calor do teu suor envolvendo o meu corpo. Quero beber dele e matar toda a minha sede de você. Teu suor me enfeitiçou e agora estou preso a ele como se não houvessem outras formas de sobrevivência.
Se palavras surtissem todo o efeito desejado eu já teria escrito um livro em sua homenagem para dizer que quero te pertencer. Encerro meu texto de esperança com uma palavra simples, mas que esta em tom de pedido: CHANCE! Permita-me ter a chance de te fazer feliz sendo seu amigo, seu amante e seu bem-querer. De resto, só a calma para continuar minha espera.

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário