quarta-feira, 30 de março de 2011

Flor


Não, não houve engano quando optei seguir em frente. Passos firmes, apesar de trêmulos, não me deixaram diante de um abismo aparente. Verdade é seguir o que sente e sem ter medo de mostrar aos outros que é transparente. QUERO vencer limites e ultrapassar barreiras, nem que seja preciso pular algumas caldeiras.
Gotas de orvalho SEMPRE banham meu caminho, sorrindo estou por ser quem sou e não vou temer o sozinho, pois o que mais vale é o carinho de uma flor. Olho de lado, mas o meu outro lado não me deixa parar para descansar. A luz é tão forte que me leva até o norte sem sequer pestanejar.
AMAR o futuro em flor, mas nem sempre com fervor. O ardor em seu fulgor insiste em me deixar quieto e sem o sono abrandar. Como num cavalgar, mantenho a constante em meu galgar e nem por isso fico aflito, o mais importante é ser feliz e cumprir o que diz o extinto.
Pétalas ficam pelo andar e o teu cheiro que suave às narinas chegam faz com que meu pulmão se encha de esperança e retome as bonanças que o pensamento já trazia. Não quero que murchem e se percam os teus pensamentos. Quero chegar de levinho onde o sol já raiou e dizer a ele que minha mais inspiradora essência não se tem numa beira de estrada. Meu futuro em flor não está aqui e não está ali, está num cantinho reservado chamado VOCÊ!

Por: Fábio do Bú

Nenhum comentário:

Postar um comentário