segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Criativo, diferente e Inusitado



Dia de São Valentim ou o Dia dos Namorados é uma data marcante para os casais no mundo inteiro. Aqui no Brasil comemoramos no dia 12 de junho, em Portugal e nos EUA esta data é comemorada no dia 14 de fevereiro.
Estava visitando os blogs “meucaonaochupamanga” e “lily-vanilli”, me deparei com algo extremamente criativo, diferente e inusitado, uma verdadeira declaração de amor para os casais apaixonados. Trata-se de um bolo em formato de coração humano. Feito à base de groselha e cereja, o bolo tem um requinte todo particular, que desperta a atenção de todos!
O bolo está sendo vendido no blog da própria Vanilli, pelo valor de 7 libras, algo em torno de R$19,00. Ele é pequenininho, mas podem encomendar ao seu gosto!
Não vi nada romântico até então (risos).



Eu acho que não tenho estômago suficiente para saborear tamanha declaração de amor (risos).


"Se tivesse que provar para alguém que te amo não mandaria fazer um bolo, daria meu próprio coração." 

A foto ficou bem curiosa, concordam?


Esse cara é corajoso! Euheuee

Bom apetite! (risos)

Por: Fábio do Bú.



20 comentários:

  1. Humm que delícia esse bolo, kkkkk... Nossa, agora... Não comeria mais daria pro meu namorado (como se eu estivesse) pra comer^^


    ótima postagem^^



    adoreiii


    passa lá, tem um post novinho

    www.medicinepractises.blogspot.com


    Beijoka


    Nah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Realmente é um bolo diferente!

    Tenha paciência, em breve seu namorado virá! rs Tudo no seu tempo!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente .... estranho. Porém a idéia não deixa de ser genial!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Aposto que é de morango, HAUAhHUhuUahuHAhUAH!!!

    Um bolo desses em casa faria a minha família vomitar XD

    mequetrefeltda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm... parece ser delicioso! rs



    Retribuindo e seguindo!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. seguindo seu blog se possivel me siga tbm ^^

    ResponderExcluir
  7. Gastronomia canibal em bom estilo!

    Parabéns ao artista!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu não provaria um bolo desses nunquinha... hahahahaha
    e se é pra levar tão ao pé da letra, deveria fazer um bolo do tálamo e não do coração.. ahhahaha
    legal o post.
    estou seguindo!

    http://jadiziavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk
    que delícia!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu blog, to seguindo!

    Siga o meu

    www.concursoeprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que nooojo, mais interressante post, seguindo por sua simpatia e originalidade.

    ResponderExcluir
  12. nãoo, imagina so a cena a sua namorada levando esse "delicioso" bolinho toda apaixonadinha kerendo declarar tamanho amor, e vc com nojo d comer esse bolo, eita saia justa hein ¬¬
    tomara ki eu nunk passe por uma dessa, rs
    ótimo post .!


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir
  13. me amarrei no post
    mas quando vc dá o seu coração pra pessoa amada, ela não pode comer ele. ela precisa cuidar do seu coração e guardá-lo
    kkkkkkk
    parabéns

    ResponderExcluir
  14. seguingo :D
    Vamos nos promover, Siga-me que eu te sigo!
    http://felipemarggera.blogspot.com/
    Comigo não tem calote :D
    Boa noite a todos!'

    ResponderExcluir
  15. Verdade...
    parece está uma ''delicia'' rsrs

    ResponderExcluir
  16. Caraca q blog lindo!!
    Parabéns de tantos q sigo o seu é um dos melhores!
    Agora esse bolo kkkk flo nda =pp

    beijão!
    seguindo vc tbm ;)

    ResponderExcluir
  17. Se você não tivesse me dito que era um bolo, eu pensaria mesmo que é um coração. O bolo realmente é criativo!

    ResponderExcluir
  18. Piece of my heart...como diria a Janis Joplin,hahahahaaha :D

    ResponderExcluir