segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ENTREVISTA: Modelo campinense Jamilly Alves




 Existem inúmeros adjetivos que podem definir Jamilly Alves: linda, inteligente, educada, amorosa, gentil, doce, romântica. Enfim... um montão de coisas legais! Ela é natural de Campina Grande, tem 19 anos e trancou o curso de estatística para seguir seu sonho: ser modelo.

Fábio do Bú: Estou imensamente feliz por ter uma beldade dessa no meu ciclo de amizade. Muitíssimo obrigado pela gentileza de conceder a mim uma entrevista. Este blog jamais será o mesmo, pode ter certeza!

            Mas vamos ao que interessa...


A minha primeira pergunta é simples: Como pode caber tanta beleza reunida em um só corpo? Quando você se olha no espelho se acha bonita?

Jamilly Alves: Bem... Eu me acho bonita, não vou mentir. Mas é como dizem, se não nos achamos bonitos e não nos valorizamos, quem vai fazer isso, não é...? Não me acho a mais bonita, pois existem outras meninas mais belas, mas me acho sim.



Fábio do Bú: Se você tivesse que mudar algo em seu corpo o que mudaria? Já pensou em fazer alguma cirurgia plástica? Você é vaidosa?

Jamilly Alves: Acredito que é raro uma mulher não querer mudar algo. Se fosse pra mudar, creio que colocaria silicone nos seios, mas um pouco mesmo! Até porque me ajudaria a trabalhar no mercado de lingerie. Respondendo a outra pergunta, sou sim muito vaidosa, por mais que não seja, quando se entra no mercado da moda se aprende a ser.



Fábio do Bú: Você trancou o seu curso de estatística para correr atrás do seu sonho. Atualmente está morando em São Paulo. Está feliz com as decisões que tem tomado? As dificuldades são muitas? Como você encara os desafios?

Jamilly Alves: Sim, estou feliz Fábio! Na vida temos que fazer algumas escolhas e elas têm consequências. A carreira de modelo não é fácil, recebemos muitos “NÃO”, mas é com eles que aprendemos. O que se tem a fazer é não se deixar abater e encarar tudo como um desafio passageiro, vendo sempre pelo lado positivo!


Fábio do Bú: Quando o assunto é o mundo da moda uma questão importante é levantada: magreza excessiva. O que você pensa a respeito? Você faz alguma dieta?

Jamilly Alves: Acho que é um crime uma modelo pesar que a magreza excessiva faz com que sua carreira seja promissora. É um mal que faz a si mesma, porque nenhuma agência de modas exige um esqueleto para trabalhar. Seguimos medidas e uma das maiores preocupações das agências é com a saúde e boa alimentação. Eu não faço dieta. Tenho uma alimentação saudável e procuro fazer exercícios físicos que ajudam a manter o corpo bem, tanto na estética como na saúde.      


Fábio do Bú: O que você gosta de fazer quando está com tempo livre? Qual o tipo de música costuma ouvir?

Jamilly Alves: Bem, gosto de assistir a filmes, sair com meus amigos e com minha família. Em se tratando de música, curto diversos estilos como MPB, rock, pop. Tem umas bandas que tenho preferência, como a Joss Stone, Guns n Roses, Capital Inicial, dentre outras...


Fábio do Bú: Pelo que estou sabendo você está solteira. O que é preciso para conquistar seu coração?

Jamilly Alves: É verdade, estou solteiríssima, mas acho que não tenho tempo para pensar em relacionamentos por enquanto. Isso é triste, mas é uma verdade... Hummm, pra conquistar meu coração, depende muito da pessoa. Algumas qualidades chamam a minha atenção, como: simpatia, sinceridade e lógico, fidelidade! (risos)



Fábio do Bú: Quais são os planos para o futuro?

Jamilly Alves: Trabalhar bastante, aproveitar bem o mercado da moda e depois voltar a cursar uma faculdade, acho que não mais estatística. Também tive que trancar o curso de teatro, mas quero retornar assim que voltar ao país. Estou indo para a Ásia fazer alguns trabalhos por lá.


            Mais uma vez muito obrigado Jamilly por se dispor a responder a entrevista para o blog Estrogonofis. Te desejo tudo de massa visse, muita paz, saúde e sucesso em sua carreira profissional e na sua vida pessoal!
Para quem quiser entrar em contato com a Jamilly é só seguí-la no twitter: @Jamilly_ttv


Por: Fábio do Bú.

2 comentários:

  1. A Jamilly foi super gentil e atenciosa ao responder a entrevista! Esse é um dos grandes segredos do sucesso, a humildade! Parabéns querida Jamilly Alves!

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista! Parabéns! Sucesso!

    ResponderExcluir