segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Milagre Maior


Recebi no dia de ontem o telefonema de uma amiga com a qual tenho imensa admiração. Eu a considero uma irmã. Ela está casada há um pouco mais de dois anos com outro amigo querido e estava se preparando para o milagre maior que prova a existência de Deus em sua plenitude.
Com 1,4 centímetro e com o coração pulsando a mais de 160 batimentos por minutos, confirmava-se a existência de um lindo ser em formação no seu ventre. Tamanha emoção podia sentir que meus batimentos se aproximavam dos dele, como se estivéssemos em uma mesma sintonia.
O dom da vida surge em tom de primavera, onde as flores desabrocham exalando perfume suave. A criação traz vida e sentido a ela. Mudam concepções, ritmos, destinos. Nos faz crer que o meu eu não existe mais, agora somos NÓS.
Sou um titio babão, que torce para que o tempo passe logo, trazendo de presente alguém que ainda nem conhecemos, mas já amamos desde então. Que Deus ilumine nossos passos para que vejamos o crescimento dessa jóia rara.
Paixão em essência que rejuvenesce a alma. Fruto de um amor intenso, com suas variações normais e aceitáveis, testemunhamos o milagre maior, o da vida!

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário