segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Firework



Às vezes me pego pensando no que poderia ser diferente... Qual a melhor opção pra ser feliz, já que vivemos de escolhas? Meu mundinho anda tão monótono, quase quanto o de um joão-de-barro construindo sua casinha pra viver com sua esposa e filhos pelo resto da vida. Eu não sou assim...
Exploda. Isso mesmo, exploda como os fogos de artifício o fazem. Saia dessa rotina que te cerca, quebre seus paradigmas, lute pelo que te apetece. Só não fuja. Não fuja daquilo que te impede, vença isso e siga em frente.
Diante de um espelho reveja seus conceitos, olhe no seu íntimo e perceba que aquilo que tanto amas nem sempre é o que te faz bem. Ou talvez até faça, mas não é o que te traz sossego. Faz bem, mas não traz paz.
Abrace. Sentir o calor do corpo aquece a alma e massageia o ego, dependendo de quem abraça, claro. Por isso, saiba quem abraçar. E enquanto abraça, sinta o perfume que exala o abraçado. O calor e a essência de quem está contigo faz você esquecer o real e transcender a ponto de querer estar abraçado para o resto da vida.
 Deixe. Deixe de lado tudo o que te faz mal, tudo o que te magoa, tudo o que te afasta do seu eu feliz. A renúncia até pode ser dolorosa, mas quando a ferida sara nem cicatrizes ficam. Eu fiz isso e está dando certo, mesmo que por alguns instantes queira voltar e acariciar quem tanto me machucou.
Exploda, abrace, deixe... SEJA!

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário