quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Campanha Naiti Bruique


            Oi galera! Esse post na verdade é uma prestação de serviço pra quem tem dúvidas sobre como falar determinada palavra. No vídeo mais abaixo você percebeu que nossa colega só fala NAITE  BRUIQUE ao invés de NOTEBOOK. Se alguém que estivesse por perto e quisesse ajudar diria pra ela a palavra correta, concordam?
            Tenho alguns exemplos meio constrangedores, justamente pelo fato de serem com as minhas professoras do ensino fundamental. Tinha uma professora de artes que o vocabulário dela era: “pobrema, talba, incrusive, pranta” e por aí vai... (Tecla SAP: problema, tábua, inclusive e planta). Percebe-se que o maior probrema, digo problema dela é com o ‘L’ né rsrs. Uma outra professora, de geografia, vivia dizendo “estabalece” (estabelece).
            A sala inteira se divertia muito com isso, mas nunca destramamos ninguém pelo que é dito, afinal, o que importa é o entendimento. Mas que é engraçado é né... rsrs
            QUERIA QUE ME AJUDASSEM NESSA CAMPANHA. Vamos fazer uma lista com as palavras mais faladas erradamente. Deixem a sua experiência e vamos sorrir muiiiiiiito! E aprender também!
CONTO COM A SUA AJUDA!

Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário