quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O garçom sem noção


Pessoal, existe muita gente sem noção no mundo. Cê conhece alguma? rsrs Pois bem, ontem um casal de amigos, a D. e o F. e eu fomos a uma conceituada pizzaria da cidade para um rodízio. Rodízio de pizza é complicado. Particularmente eu não sei qual a estratégia que as pizzarias utilizam, mas toda vez que vou num é só pra ter raiva... rsrs.
No início tudo são flores, nunca vi tantos sabores juntos. O prato fica com três fatias ao mesmo tempo, afinal, temos que aproveitar os quase vinte reais pagos neh rsrs. Mas depois de um tempinho... O bendito do garçom começa a demorar. Fica a dúvida: - Onde danado esse peste está? rsrs
Além da demora, os sabores começam a vir repetidos, por exemplo, depois da quarta rodada só vem de frango e quatro queijos. Até que me surpreendi ontem, veio um novo sabor... O garçom muito educado se aproximou da nossa mesa e disse: - Vocês aceitam quatro queijos e g@r3#? Em nós três ficou a dúvida... Achamos que nós não havíamos ouvido direito até que, meu amigo F. pediu pra que ele repetisse. Foi a mesma coisa, ninguém entendeu nada. Meu amigo insistiu: - De quê? Ele repetiu a mesma informação pela terceira vez.
F. olhou com certo ar de riso e disse que não havia entendido nada. O mais engraçado não foi isso, a melhor parte foi quando o garçom olhou pra nós e disse que nem ele entendia o que estava falando kkkkkkkk Eu ri litros nessa hora. Pra falar a verdade, olhando bem aquela pizza, parecia que o sabor era quatro queijos mesmo, só mudava o nome pra impressionar o cliente. O que realmente aconteceu... Nos impressionou o fato de a pizzaria colocar um nome tão difícil que nem os garçons conseguem pronunciar. Kkkkkkk
Além de termos comido bastante e sairmos mais gordos, nos divertimos a bessa! Nada melhor do que termos amigos legais pra vivermos momentos legais.
E você, já passou por alguma história parecida?


Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário