terça-feira, 7 de setembro de 2010

O mistério do telefone e o caseiro

Bem pessoal, quem está relatando a história a seguir é um amigo meu. Devemos ter cuidado com as palavras, vejam porque... eueueheueheu

Segue a situação...


Certa feita um parente foi na casa de um vizinho e precisava resolver alguns problemas com o dono da casa, mas foi atendido por um dos criados. E os dois conversaram por alguns minutos, na esperança de que o dono da casa chegasse, como se passava o tempo e nada de o vizinho chegar, perguntou meu parente...

Mas e seu Full Lanno Di Taul tem telefone celular?

Ao que respondeu o criado...

Tem, mas eu num sei não o número, eu vou ligar pra ele e pergunto a ele o telefone dele, aí depois o senhor volta aqui...

Não parece engraçado, mas ao vivo me rendeu boas gargalhadas, hsiuahishaiushiauhsiuahsiuhaiusas... 


Muito obrigado Diego por ter cedido a história para nos divertimos um pouco. Quem quiser o meu telefone é só pedir viu, não ligando à cobrar, tudo bem... kkkkkkkk

Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário