quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A velhinha peidona!


Sempre gostei muito de ir à igreja sabe, é a maneira mais massa se de aproximar de Deus, indo à casa d’Ele. Mas, às vezes, na casa do Pai acontecem algumas coisas que podemos denominar como ESQUISITAS.
Eu não sei se isso já aconteceu com você, mas certa vez, fui à igreja agradecer por todas as coisas legais que estavam acontecendo na minha vida quando, do nada, começo a sentir uma essência estranha. Eu estava orando de joelhos e uma senhora idosa estava também ajoelhada na minha frente.
Aquela meiga senhorinha soltou um pum podre na minha direção, parecia que havia mirado em mim. Como a igreja estava lotada eu não tinha muitas opções de lugares para trocar. Estava bem acomodado. Eu pensei: - Só deve ser só esse, não é possível que ela invente de soltar mais pum na igreja, seria uma falta de reverência muito grande rsrs. Tipo, cê está se cagando não saia de casa. Deus entende!
Confesso que fiquei meio desconcentrando para orar algum tempo depois, porque ela voltou a peidar. Eu me lembro como hoje essa situação porque podia sentir o bafo quente do pum da velhinha na minha cara. Meus olhos começaram a arder, pelas minhas contas a velhinha com complicações intestinais liberou uns cinco gases e eu tive que engolir aqui tudo.
Não resisti por muito tempo e tive que me ausentar. Que Deus tenha piedade daquela senhora, porque ela deve ter comido algo que a fez muito mal. E eu também peço perdão porque não resisti a tentação e tive que sair daquele lugar aonde estava.
E você, já teve que lidar com alguma situação constrangedora envolvendo um pum? Pode relatar nos comentários hein!


Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    cara! euu rii
    man é complicado peidar na igreja
    e ainda mais pra quem sente
    "sentir ar quente na minha cara"
    foi foda
    hsuahsuahsua

    Ahh eu tenho uma história diferente mais envolve pum
    minha mãe uma vez soltou um pum na igreja fedeu pra caramba
    ela ñ parava de dar risada tava vermelha e todo mundo falando "ave maria" que fedô
    e ela tentando disfarçar
    e eu só rindo da situação lálálá ( foi hilário

    ResponderExcluir
  2. Aquela meiga senhorinha soltou um pum podre na minha direção"

    UAHUEIOAIUEHUSiauheuaiso
    Meeo Que experiencia mais Traumática!
    Ameeeiii'

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahahaha, eurii d+.

    Tu está se superando FB. Hehehe, muito engraçada essa história, ainda mais com a história do ar quente na cara! Kkkkkkkkk, iláriaa. Abçs.

    ResponderExcluir