sábado, 4 de setembro de 2010

Sintonites da Paixão...

Sendo muito sincero com vocês, eu não sei mensurar o valor de uma paixão. Como será que ela procede? É do tipo que dá e passa? Quando não é correspondido, você realmente sofre como se tivesse ficado sem um pedaço do seu peito?
Quais seriam os sintomas da paixão? Vou dar alguns exemplos do que acho que sejam:
  • As mãos gelam;
  • Começa a suar frio;
  • Pernas tremem;
  • Coração fica apertado;
  • Se pega pensando sem querer na pessoa por quem está apaixonado, principalmente quando ouve uma música que gosta muito;
  • Quando encontra pessoalmente não sabe o que falar e nem como agir;
  • E quando os olhares se cruzam, mesmo que por um milésimo de segundo? Caramba... é como se não existisse mais nada ao redor.

É tudo muito relativo eu sei, o que eu sinto talvez você não sinta. Talvez eu esteja sendo muito utópico quando o assunto é paixão, mas apesar de ser um sentimento considerado por muitos como nocivo, é uma delícia.
Será que estou ficando apaixonado hein? kkkk

Isso é muito divertido porque quando estamos apaixonados cometemos as maiores garfes e falamos as maiores bobagens que poderíamos falar.

Continua...

Fica bem e vê se não some visse...

Mr. Copper!

P.S.: Desculpa esse momento meio melancólico, o primeiro do Blog kkkk Espero que seja o único... Mas os dedos falam o que o coração está cheio! rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário