sábado, 4 de setembro de 2010

Perdi a sola do sapato...


Tenho uma pergunta a fazer: Algum calçado seu já te deixou na mão? Quer dizer, a pé? Rsrs
Pois alguns meus já. Não que sejam de qualidade inferior, mas eu vou contar um triste exemplo que aconteceu comigo. Vejam só...
Uma das minhas melhores amigas ia se casar. Estava tudo na mais perfeita ordem, tudo muito lindo, da decoração ao buffet. Nós precisávamos ir com traje formal, terno e gravata e pra combinar, um sapato social. Aí começa o meu drama! aiaiai
Eu resolvi ir com um terno marrom. Detalhe: EU ODEIO MARROM. O casamento aconteceu as onze da manhã. Diga aí, o sol rachando e eu de terno marrom. Pra não ficar fora do tom precisaria usar sapatos sociais na cor marrom, por esse motivo escolhi um sapato que estava guardado a um bom tempo, não o usava como por costume.
Foi contratada uma equipe para tirar as fotos, mas eu de teimoso levei minha modesta câmera fotográfica digital para registrar os melhores momentos nos bastidores e publicar as fotos no orkut logo em seguida rsrs.
No meio da festa eu perguntei para a mãe da noiva se poderia tirar uma foto dela. Ela prontamente respondeu que sim. Como ela estava sentada e eu não queria pedir que ela se levantasse eu resolvi me ajoelhar discretamente, mar pra quê rapaz?
Me levantei normalmente e no meio do salão senti algo bem esquisito embaixo do meu pé direito. Eu pensei: - Será que pisei em cocô? Mas o salão está muito limpo, não haveria a menor possibilidade que isso tivesse acontecido.
O piso era claro sabe, quando olho discretamente para a sola do meu sapato, simplesmente, ela estava desfragmentada no salão. E o pior, haviam marcas espalhadas rsrs Meu Deus!
Eu pensei novamente: - E agora, peste? Lascou foi tudo! rsrs
O sapato era aparentemente novo e foi caro que só a mulinga, mas pela falta de uso a sola ressecou. O que eu poderia fazer? Fiquei sentado até o fim da festa, não aproveitei tanto quanto deveria, mas fazer o quê né? rsrs Não deveria ter ido de marrom rsrs.
Sei que foi uma situação bastante constrangedora, mas o mais importante de tudo isso é que o casamento da minha amiga marcou história em todos os sentidos, mas principalmente porque eles se amam.
O amor é lindo e a sola é de borracha, pode ressecar! Euehueheue
  
Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

Um comentário:

  1. Nossa foi mesmo constrangedor!
    Da proximo mude de cor, acho qe marrom não lhe dá muita sorte. rsrs
    gostei mto da forma de escreve. De verdade! Vou seguir.. Se quizer tambem segue http://anaclaraqs.blogspot.com
    Valeu

    ResponderExcluir