terça-feira, 7 de setembro de 2010

A diarréia...

             
            LEIA TODA A HISTÓRIA PRA PODER ENTENDER O OCORRIDO...
Galera, eu vou contar pra vocês uma história que vai ficar marcada pro resto da minha humilde vida. E tudo isso por causa da consideração por um amigo, melhor, minha querida amiga JJ.
Quando nós estudávamos o segundo ano do ensino médio o professor passou uma atividade em que determinada equipe teria que fazer uma paródia de uma música qualquer abordando um tema que não me lembro.
Até aí tudo bem. JJ tem o dom da música e sempre gostou de tocar violão, por esse motivo, ela junto com alguns outros colegas ficaram responsáveis pela paródia. Como eu não sabia de nada sobre o quesito musical, fiquei fora da equipe.
Num sábado pela manhã JJ ia se reunir com os meninos para elaborarem a paródia. Eu estava dormindo no seio do meu lar quando o telefone toca... Quem é? JJ me convidando para ir com ela na casa dos meninos. Eu não queria ir porque está com uma diarréia muito forte, vocês não imaginam. Mas por consideração, fui...
Já no ônibus minha barriga começou a roncar loucamente, mas imaginei que daria pra controlar. Chegando na casa dos outros membros da equipe percebi o entrosamento e a musicalidade aflorando para que fosse feita uma excelente paródia. Mas o que estava aflorando mesmo era o desejo de ir ao banheiro (Já estava mudando de cor kkkk).
O que estava me deixando mais constrangido era o fato de estar indo pela primeira vez na casa desse nosso colega, mas como pensei que só ele e o seu irmão estariam em casa, fiquei mais sossegado. E começaram as cólicas... aiaiaiai
Um outro colega percebeu que eu estava ficando verde e disse pra eu ir ao sanitário. Não resisti e fui nas carreias. Chegando lá tentei fechar a porta, mas não tinha tranca. Minha nossa, teria que cagar segurando a porta... Quando sentei no vaso percebi que ele estava meio folgado, não estava preso no chão. Minha nossa, além de cagar segurando a porta teria que cagar me equilibrando... kkkk
O pior ainda estava por vir, quando olhei não tinha papel higiênico. Pensei: - E agora? A única solução foi usar um paninho que tinha do lado do vaso. Recapitulando... Cagar segurando a porta, me equilibrando no vaso e ainda ter que limpar a bunda num pedaço de pano-de-chão. Pensei que era o fim...
Era nada, tinha mais... Quando apertei a descarga, KD a água? Simplesmente não tinha água. Tive que me virar com meio balde de água pra me livrar daquilo. Quando limpei o suor, porque já estava pingando kkkk e abri a porta... Vejo quem? A mãe dos meninos diante de mim. A expressão dela mudou na hora. Até entendo porque ela recebeu todo o odor que o banheiro exalava.
Pedi licença aos meninos e JJ e eu voltamos pras nossas casas.
Foi a cagada mais aperriada da minha vida. Sem porta, vaso solto, sem papel, sem água e sem moral nenhuma. Rsrs
Meus caros, quando estiverem com diarréia nunca saiam de casa. E se tiverem que sair não deixem de levar: Papel higiênico, lenço de papel umedecido, uma amostra de perfume e aqueles pequenos sprais que perfumam o ambiente e, o mais importante, a coragem. Porque precisa de muita coragem pra cagar fora de casa, principalmente se for a primeira vez que vocês estiver visitando alguém...
Nem sei como sobrevivi a tudo isso. Kkkkkk

Fica bem e vê se não some...
Mr. Copper!  

3 comentários:

  1. cara.. tu tah desenterrando cada história! kkkkkk vou nem comentar quanto tempo faz pq senão vão descobrir nossas idades... =X
    tah cada vez melhor o blog! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida JJ! Sem você minha vida não teria toda a graça que tem! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. mt legal esse blog
    me faz rir mt!!
    parabéns,queridooo
    bjão

    ResponderExcluir