quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida de universitário



Pra quem pensa que a vida de um universitário é só moleza, está redondamente enganado. Os estudos também nos dão canseira e quando a mente cansa o corpo padece.
Eu me lembro muito bem das noites em claro estudando para as provas e os seminários super complicados, sem falar nos projetos e artigos que seriam publicados.
A universidade é um mundo totalmente novo e surpreendente, a partir dela deixamos de ter concepções menores e enxergamos tudo com mais clareza. E a verdade nem sempre é muito agradável.
E o mais maluco de tudo isso é que achamos que vamos sair dela empregados e com autonomia financeira. Que frustrante não? rsrs
Se você viveu ou vive esse momento de ser universitário saiba que você pode desencadear algumas nóias nesse período, desde uma crise existencial até uma paixão platônica. Cuidado com as sandices que você pode cometer.
Centre-se kkkkkkkkkkk
Posso dizer que vivi um pouco disso e apesar de não serem coisas muito agradáveis, foram experiências válidas. Sai da crise numa boa, às vezes me pergunto de onde vim e para onde vou, mas é só pra passar o tempo... e a paixão platônica terminou em desalento, já que não saiu dos meus pensamentos.
O mais massa de tudo isso é que passei por essa fase marcando história, mais ou menos intensamente, reciclei minha memória. E ainda me formei rsrs

Fica bem e vê se não some...

Mr. Copper!

Um comentário:

  1. Vida de universitário não é facil, mas a gente racha o bico e se diverte um monte!

    Parabens pelo blog... da uma passada no meu

    http://caiofabioa.blogspot.com/

    ResponderExcluir