sábado, 4 de setembro de 2010

Micos Políticos

            Há quem ache que o horário político é melhor do qualquer programa de humor, porque nos deparamos com situações que ultrapassam os limites do absurdo. Isso realmente é uma pena porque as pessoas que estão se apresentando nele são os futuros líderes de governo.
            Não sei na cidade onde você mora em época de política algumas pessoas são contratadas para ficarem segurando bandeiras nas praças públicas, fazendo propaganda política. Aqui na minha cidade tem muito disso, é tanta bandeira que se esse pano todo fosse usado para aquecer as pessoas carentes que passam frio no inverno as instituições não precisariam se mobilizar para fazer campanhas do agasalho em nenhum lugar do país.
            Em uma dessas campanhas aconteceu algo incrivelmente inusitado comigo. Vou te contar. Existe uma praça muito conhecida na cidade chamada Praça da Bandeira (coincidência rsrs), onde os estudantes de todas as escolas do centro da cidade costumam ficar conversando depois das aulas.
            Quando meus amigos e eu saímos da universidade, que também fica no centro, resolvemos passear um pouco. A praça estava cheia de pessoas segurando suas bandeiras, o vento era forte e as bandeiras tremulavam como meu coração tremula quando vejo quem tanto quero e não consigo me aproximar. Gostou dessa, Romântica neh? Rsrs
            Na época eu usava aparelho ortodôntico. Pois bem, uma dessas malditas bandeiras simplesmente enganchou no meu aparelho, meus amigos são testemunha disso. Eu não acreditei que aquilo estava acontecendo, e o pior, por elas serem muito grandes arrastavam no chão, e justamente essa parte ficou na minha boca. Eu comecei a engulhar e meus queridos amigos só riam, nenhum conseguiu ir me ajudar. Aliás, começou a juntar gente e o circo estava armado rsrs
            Depois de um certo tempo consegui me livrar daquele troço. Nunca escovei tanto os meus dentes quanto naquele dia para ser esquecido.
Saiba fazer a sua escolha ao eleger nossos líderes e você, que usa aparelho, cuidado com as bandeiras no meio da rua rsrs


Fica bem e vê se não some visse...

Mr. Copper!

Um comentário: