sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Descobri que gosto de escrever


          Como sem querer... descobri um dom que não sabia que tinha, o de escrever. Ultimamente tem sido um dos meus maiores prazeres e faço questão de compartilhar isso. Quando você escreve se liberta, você transporta para o real aquilo que está oculto em sua mente e coração.
            Seria como um diário, só que sem ter a exigência de se fazer um relatório sobre o seu dia, todo fim de noite, antes de dormir; se bem que é uma das minhas horas preferidas (risos). Delicio-me quando concluo um texto, releio e o encaro como se fosse um leitor bem crítico e sagaz. Rio, choro, lamento, sofro, transpiro e reajo, tudo em um só passo.
            Meus dedos traduzem a pura e simples imagem do que me traz paz e do que a tira de mim. E sei que não estou sozinho nessa, alguns leitores do blog me procuram e contam suas experiências, dizem que foram ou estão sendo idênticas com a minha. Entender a si mesmo e simplificar o entendimento dos outros, é tornar prático o que é de difícil compreensão.
            Estar atento ao que acontece ao seu redor é mais do que fundamental, é necessário. Informar-se é buscar a excelência no conhecimento. E isso, além de muito importante, é exclusivo de quem o faz. Escrever é transcender sem retroagir, é mágica que faz com que a sua vida fique registrada para a posteridade.
            Tá feliz? Escreva. Tá Triste? Escreva. Tá melancólico? Escreva. Está insatisfeito ou satisfeito por demais? Escreva. Está apaixonado ou levou um fora de quem gosta? Escreva.
            Torne a sua vida mais prazerosa. Não só faça a sua história, mas também nos conte sobre ela. Escreva!

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário