segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dica de leitura: Graça para o momento


            Trata-se de um devocional escrito por um cara fantástico, Max Lucado. O Max é um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros e vendeu mais de 70 milhões de exemplares em mais de vinte idiomas em todo o mundo, não preciso fazer mais nenhuma referência ao seu talento e sua competência, concordam?
            Eu me recordo que ganhei esse devocional no dia do meu aniversário, presente de uma amiga querida. Foi um dos melhores presentes recebidos até hoje, porque é uma leitura de fácil entendimento e forte impacto. Todos os dias você recebe uma injeção de discernimento, sabedoria e de amor.
            O devocional é composto por pensamentos inspiradores para cada dia do ano. São 365 grandes reflexões rápidas, porém pra vida toda. Lucado reintera a importância de “tempo oportuno”, onde tudo é feito com projeções concretas que Deus é soberano sobre nossas vidas. No dia de hoje, por exemplo, o devocional é sobre o descanso da alma, onde a palavra vida é enfatizada. Viver mais é viver feliz, em Cristo e com Cristo.
            Recomendo!

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário