segunda-feira, 21 de março de 2011

Deixa...


De nada adiantou sofrer tanto por amor a troco de nada. Fiz a escolha, renunciei meu mundo para estar ao seu lado e o que encontrei foi uma outra companheira, a solidão. O prazer pelo prazer nem sempre é o mais gostoso. Prazer não é ‘sustância’ que alimenta, nutre e fortalece a alma. O prazer é apenas um subterfúgio, como se fosse um suplemento alimentar.
Deixa de lado esse teu jeito de me querer fazer sofrer. O sofrimento traz aprendizagem, mas não aprenda tanto a ponto de se tornar PhD. Sei que o sofrer é, às vezes, um mal necessário, mas isso não impede a necessidade de amar amando de verdade.
Deixa de lado esse teu medo de ser feliz. Corre para o abraço de quem com os braços estendidos, tanto te espera. Abraço que aperta, abraço que aconchega, abraço que protege, ou simplesmente um abraço que traz paz.
Deixa de lado o teu orgulho e me beija. Faz-me repousar no travesseiro confortável da consciência branca. Deleito-me em me render com os olhos fechados e com o coração aberto. Punhais e nem correntes existem mais, apenas o doce sabor e o saber da água fluída da nascente, onde existiam os pinheirais.
Deixa... Faça a si e a mim, apenas deixa...

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário