quinta-feira, 3 de março de 2011

“Euphoria”, teu cheiro


Nunca havia percebido com tamanha intensidade o sabor do teu cheiro. É mais do que um perfume, mais do que uma comida saborosa. É uma “Euphoria” de sensações. Beijar a tua nuca é o meu mais recente vício, porque enquanto beijo, sinto o cheiro que me inebria e me entontece, perfume suave que escarnece a minha’alma.
Sentir teu cheiro é viajar num mar de desejos, os mais voluptuosos possíveis. Não tenho medo de me queimar, apenas me protejo com um filtro solar. Toda cautela é bem-vinda, quando o amor, o desejo e a paixão não se encortinam.
As costas aranhadas são o símbolo do extremismo, unhas grandes deixam marcas que demoram um certo tempo para serem apagadas. Marcas são bonitas quando não trazem dor. Se não dói como o sentir, as vejo como preço do prazer ensurdecedor.
Quando acordo, ainda meio atordoado, não percebo o peso do seu cheiro sobre o meu peito, mas num cartão dedicado a mim tem o seu cheiro e o seu “até breve” através do seu número de celular... Sorrio e te guardo a sete chaves. Nem minha sombra saberá onde te encontrar, apenas eu em meio aos pensamentos platônicos e, diria... sensuais.
O dia passa e a noite vem... Te ligo. Sinto seu cheiro se aproximar, forte a ponto de fervilhar em minhas narinas. De costas percebo o teu andar por causa do salto no piso de madeira talhada. Abraça-me forte e me deixa mergulhar nesse mar em que a essência de “Euphoria” me faz alucinar.

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário