quinta-feira, 10 de março de 2011

Equilíbrio


Muito se pergunta sobre o segredo do sucesso na vida, seja nos aspectos profissionais, pessoais, emocionais, sentimentais e em todos os outros “ais” que se tem conhecimento. Uma palavra de ordem talvez seja o segredo para todos os questionamentos que surgem quando o tema é sucesso: Equilíbrio.
 Nem de mais e nem de menos, é assim que tem que ser. Falando em amor, em renúncia, em desejo, em entrega e em dedicação. Sempre faça o máximo que puder até o ponto que não ultrapasse o que não seria feito de você para com você mesmo. Ame, renuncie, deseje, se entregue e dedique-se até onde sentir que alguém faria por você, o que está acima disso é exagero.
Tolere o necessário, aquilo que não é necessário já não te compete mais. Quebre barreiras, salte obstáculos. Não precisa estar dando satisfações o tempo todo a todo o mundo. Encontre-se e quando se encontrar não deixe de dar adeus ao seu velho “eu” e sorria com simpatia, não crie mágoas, pois elas atrasam a sua vida. Deixe passar...
Viva e sofra o que for sofrível. Não perca tempo sofrendo um mal desnecessário, além de tirar sua alegria, te deixa mais feio. Na dúvida, chore. Chorar faz tão bem. Chorar limpa a alma e tira toda dor. Seja você quem for, apenas seja. Encontre o seu equilíbrio e sorria pra vida.

Por: Fábio do Bú.

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir