sábado, 26 de março de 2011

Tua alma

Olá povo!

Estou um pouco mais ausente no Blog Estrogonofis porque estou tornando tangível um sonho, que é escrever um livro. Baseado na história narrada aqui mesmo no blog tenho, escrito um romance melodramático extremamente intenso. Por enquanto não posso entrar em detalhes, mas tudo está sendo feito com imenso carinho.

Vou dar uma pequena mostra do que vem por aí... 



TEU ENCANTO

Tua alma

            Sinto que quando estou ao teu lado me completo. Tenho absoluta certeza ao falar isso quando estamos entregues ao amor e despidos de todo e qualquer pudor. Pudera eu te ter para sempre, olhando nos teus olhos como para uma seda transparente. Se juntos somos um, quero a tua metade inteira para mim

TEU DESENCANTO

Tua alma

Imundo. É assim que me sinto depois de tanta entrega. Como minha alma pode ser corrompida a ponto de se igualar com a sua? Maldita hora que pensei que tua metade somada a minha formaria meu todo para toda vida. Levarei comigo para sempre o escárnio e a lamúria de ter sentido tua áurea próxima a minha.


EM BREVE trarei mais novidades para vocês tá! Agradeço o imenso carinho e incentivo que tenho recebido dos meus familiares, amigos e a galera que acompanha o Blog!

Xeroooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário