quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu primeiro beijo foi aos #21


Esse é um assunto instigante, não digo nem pelo fato de ser sobre o primeiro beijo, mas por ele ter sido dado aos 21 anos de idade. Quando abordamos esse assunto inúmeros questionamentos vêm à tona, do tipo: por que esperar 21 anos para experimentar o prazer de se dar o primeiro beijo? Por que não antes? Faltaram oportunidades para que isso não acontecesse? Enfim...
As respostas podem ser complicadas de serem explicadas ou não, mas creio que o tempo pode se encarregar de explicar isso. Não importa se você, homem ou mulher tenha beijado aos 21 anos, aos 15 anos, aos 35 anos. O importante é ter dividido esse momento tão especial com a pessoa certa.
O beijo é muito mais do que misturar saliva e massagear a língua do próximo. O beijo é a expressão maior da paixão, que conecta um ao outro. Então por que beijar por beijar apenas para dizer aos outros que beijei?
Mas você ainda está com quem você esperou 21 anos para beijar? A resposta é NÃO! Mas isso não é o mais importante. O mais massa é que beijei na hora que deveria ter beijado pela primeira vez, o momento era propício, a entrega foi verdadeira e recíproca e rolou um sentimento sincero antes, durante e depois do beijo.
Como falei por diversas vezes, vivemos o tempo todo fazendo escolhas e essas escolhas são o termômetro da nossa felicidade! Eu escolhi beijar aos 21 anos e escolho ser feliz! Faça você também as suas escolhas, mas saiba, elas determinarão se você será feliz, monotonamente bem ou triste. Saiba tomar a melhor decisão, mesmo que tenha que esperar 21 anos.

Por: Fábio do Bú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário